sábado, 18 de agosto de 2012

Começo *-*


Isabela narrando:
Lalalaiá, lalalaiá... laiááá
Lalalaiá, lalalaiá... laiálaiálaiálaiá
Doido pra te olhar
Doido pra te ouvir 
Louco pra te ter e te ver sorrir
Dizendo besteiras coladinha no meu corpo
Eu to louco pra encontrar você...

Acordei 6:10 da manha com o meu celular tocando Luan Santana (Sou muito fã dele), hoje era segunda-feira, dia de aula. Levantei e fiz oque tinha que fazer, terminei de me arrumar e desci para tomar café. Chegando na sala vejo que minha mãe, Andréia, já estava acordada me esperando para tomar café e meu padrasto já tinha saído para o trabalho. Dei bom dia a ela e fomos em direção da cozinha onde tinha várias comidas gostosas preparadas pela minha mãe especialmente para mim. Estávamos tomando café em silêncio quando minha mãe falou:

-Belinha, já ficou sabendo que vai ter um show do Luan Santana aqui.,

-Nem sabia mãe.- Respondeu Bela

-Então eu estava pensando, tá chegando seu aniversário de 15 anos e eu pensei que você gostaria de ir para esse show.- Disse Andréia

-Ai mãe serio.,- Falou Bela surpresa

-Sim filha, muito serio- Falou a mãe dando um sorriso

-Ai mãe eu te amo, você é a melhor mãe do mundo – Se levantou e abraçou a mãe – Mas agora eu tenho que ir se não eu vou me atrasar.

-Tudo bem filha, vai lá não quero que você se atrase.

E eu sai de casa, rumo a casa das minhas melhores a Tirzah e Thais, chegando lá, eu chamei elas e elas saíram no portão e pediram para eu entrar pois ainda estavam terminando de se arrumar ( A Tirzah tem 14 aninhos faz 15 em novembro e a Thais tem 13 aninhos) elas são muito fãs do Luan, como eu *--*. Demorou uns 10 minutinhos e elas terminaram e nós fomos para  casa da Laura( A Laura tem 13 aninhos) que já estava na porta de casa nos  esperando. Cumprimentamos  ela e seguimos rumo a escola que não era muito longe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário